AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Hariany Almeida muda radicalmente o visual e surpreende fãs

Hariany Almeida, ex-BBB, choca ao cortar cabelo curtinho

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 09h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida foi participante do Big Brother Brasil 2019 - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida foi participante do Big Brother Brasil 2019 - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida impressionou seus fãs ao surgir com um visual totalmente diferente na noite da última quinta-feira (11).

A loira resolveu mudar o cabelo e apostar em um corte a cima do ombro. “Confesso que fiquei com medinho até decidir tirar o mega e cortar o meu cabelinho”, declarou na legenda da publicação.

Os internautas ficaram impressionados com os fios curtos da musa e deixaram diversos comentários a elogiando. 

“Linda de qualquer jeito!”, disse um. “O verdadeiro significado de tanto faz”, escreveu outra. “Quando a gente pensa que não tem como ela ficar mais lindaaa, ela vem e dá uma surra de beleza na gente”, brincou uma outra.

Confira o novo look.


(Foto: Reprodução/Instagram)

INFLUENCIADORA DIGITAL
Apesar de ter sido expulsa do BBB 19, em que foi participante, Hariany conta com mais de 5 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, enquanto a vencedora do reality, Paula Sperling, acumula 3 milhões.

A quarta colocada da casa mais vigiada do Brasil transformou a rede social em um fonte de renda e logo menos conquistará o valor do prêmio, de R$ 1,5 milhões.

EXPULSÃO DO REALITY
Tudo começou quando as sisters tiveram um bate-boca no banheiro por conta do comportamento de Paula. Hariany jogou alguns objetos e bateu na cama antes de empurrar a amiga no chão.

Segundo as regras do reality, qualquer tipo de agressão física gera a expulsão do participante. E foi isso que aconteceu com Hariany, resultando na sua quarta posição no BBB 19.