AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Ex-BBB Lucas revela que se casará em 2019 com modelo Ana Lúcia

O participante da edição 2018 contou que a previsão de data é novembro

Da Redação Publicado em 20/12/2018, às 13h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Fernandes, ex-BBB 18, se casará em novembro com a modelo Ana Lúcia Vilela - Reprodução/Instagram
Lucas Fernandes, ex-BBB 18, se casará em novembro com a modelo Ana Lúcia Vilela - Reprodução/Instagram

O ano foi de mudanças na vida de Lucas Fernandes, ex-parcipante do "BBB18". Ele entrou no reality, terminou o noivado com Ana Lúcia Vilela, se reconciliou e agora iniciou um novo projeto profissional.

Em entrevista ao GShow, Lucas afirmou que ele e a noiva planejam se casar em novembro. "De 2019 não vai passar." O evento terá duas cerimônias. Uma na igreja e outra na praia, já que o sonho da dupla é se casar no litoral, com o pôr-do-sol de fundo, embora não dispensem o casamento religioso. 

O local já foi escolhido, mas o planejamento começa só em janeiro.  "Quando for na praia já vamos estar casados, pois será de forma simbólica. Depois disso, seguimos para a festa", contou. 

VIVER A EXPERIÊNCIA

Mais do que casar, Lucas também quer investir no projeto profissonal de criar um canal de viagens. A ideia do empresário é ser o mais informal possível, experimentando novas comidas e conhecendo lugares, além dos pontos turísticos e história do local. 

"Viver a experiência. Quero que as pessoas assistam e sintam como se estivessem naquele local", conta o empresário. O primeiro destino foi Israel, acompanhado de um diretor de cinema que registrou todos os seus passos. 

BBB18

Lucas Fernandes participou da 18ª edição do "BBB". No programa ele se aproximou de Jéssica Mueller, pivô do término de seu noivado com a modelo Ana Lúcia. 

Em maio, o casal se reconciliou e quatro meses depois, Lucas pediu a amada em casamento novamente durante viagem à Tailândia.