AnaMaria

Ex-BBB Munik Nunes assusta fãs ao surgir internada após cirurgia plástica

Ex-BBB Munik Nunes surge internada e revela detalhes de nova cirurgia plástica

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h36

Munik Nunes fez nova cirurgia plástica - Instagram/ @muniknunes
Munik Nunes fez nova cirurgia plástica - Instagram/ @muniknunes

Munik Nunes preocupou os internautas na noite da última quarta-feira (16). Ela compartilhou alguns vídeos nas redes sociais em que apareceu internada em um hospital. 

A morena, que foi campeã do 'BBB 16' e participou do 'Power Couple', sempre foi muito elogiada pela beleza. Porém, a musa resolveu passar por algumas cirurgias plásticas. 

Segundo a famosa, ela fez uma lipoaspiração na barriga, costas e axilas. Por meio do Instagram, ela ainda revelou para os fãs que foi “proibida” pelo médico de trocar as próteses que tem nos seios.

“Eu fiz lipoaspiração, não mexi no meu peito. Foi o médico que se recusou a mexer no meu peito. Ele falou: ‘vai ficar uma cicatriz, seu peito é lindo, não tem necessidade’. Nós ficamos praticamente três horas em uma consulta com ele tentando me convencer de não trocar o meu silicone agora. Eu ouvi e acatei”, disse.

A ex-BBB explicou que fez a cirurgia para retirar as gordurinhas extras que a incomodavam. "Mas eu disse: ‘eu quero fazer uma lipo’. E ele falou: ‘lipo eu faço, você tem gorduras em alguns lugares específicos e vai ser supertranquilo''', concluiu.