AnaMaria

Ex-BBB Rafa Kalimann quer adotar um filho: ''Muita criança precisando de amor''

A influenciadora disse que o programa aflorou seus sentidos de mãe

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 15h01 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Rafa é tia dos pequenos Gabriel e Sophia - Instagram/ @rafakalimann
Rafa é tia dos pequenos Gabriel e Sophia - Instagram/ @rafakalimann

Tia de dois sobrinhos pequenos, a ex-BBB Rafa Kalimann revelou que planejava ser mãe antes mesmo de ser convidada para o programa. Agora, após o confinamento, ela reafirmou seu sonho de adotar um filho.

“Tem muita criança e jovem no mundo precisando de amor. Eu estava começando a estudar este sonho junto com minha família, ao lado dos meus pais. Eu sinto que não vai demorar muito para acontecer. Estou com muita vontade de ser mãe e o confinamento floresceu ainda mais isso dentro de mim”, contou em entrevista ao Gshow, nesta quinta-feira (7).

Kalimann comentou ainda que sabe das responsabilidades de construir uma família, e ressaltou que será mãe independentemente de estar junto de alguém ou não.

“Imagino que vou precisar dar uma desacelerada no ritmo de trabalho e que será um novo clico da minha vida. Quando me sentir preparada, vai acontecer. É um sonho meu! Se eu estiver com alguém, vai ser lindo poder compartilhar esse amor, história e experiência”, disse.

Solteira, a ex-sister opinou que casamento é o resultado de uma boa relação a dois: “Requer objetivos de vida semelhantes, muito respeito e parceria, além de amor e amizade”.

CORONAVÍRUS

Mesmo com seus trabalhos sociais na África, a vice-campeã do ‘BBB20’ afirmou que é importante também cuidar dos brasileiros, principalmente neste momento de crise.

“Estou estudando a melhor forma de ajudar. Em breve, vou compartilhar e usar minhas redes sociais para essa corrente do bem”, concluiu.