AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Ex-namorada de Owen Wilson afirma que o ator nunca conheceu a filha 

Ex de Owen Wilson disse que o ator nunca conheceu a filha

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 12h44 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Owen Wilson é ator hollywoodiano - Reprodução
Owen Wilson é ator hollywoodiano - Reprodução

Varunie Vongsvirates, ex-namorada de Owen Wilson, afirmou que o ator nunca conheceu a filha. 

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a modelo lamentou a distância entre Owen e Lyla, fruto do relacionamento dos dois.

"É irônico como ele interpreta um pai em seu filme e nunca conheceu sua filha", disse ela. A declaração da modelo tem a ver com o fato de que Wilson viveu na pele de um pai no filme 'Extraordinário', de 2017.

Apesar da ajuda financeira, o ator acabou deixando uma lacuna na vida da pequena, que tem apenas um ano. "Ela precisa de um pai", desabafou. 

Ao ser questionada se ela tinha algo para dizer ao ex, a modelo foi enfática: "Você deveria ver sua filha, ela é incrível, você está realmente perdendo. Ela se parece com você."

Owen e Varunie viveram um relacionamento de cinco anos e ela descobriu a gravidez quando eles já estavam separados.

O ator é pai de um menino de 8 anos, e outro garoto, de apenas 5. Eles são frutos do relacionamento com Jade Duell e Caroline Lindqvist, respectivamente. 

COMPORTAMENTO (LIVROS MATERNIDADE)

Ser mãe é uma experiência única e indescritível na vida. No entanto, é extremamente normal que surjam diversas dúvidas e inseguranças nessa fase. Mas pode ficar tranquila porque estamos aqui para te ajudar! Separamos uma listinha com 5 livros que vão te orientar em diversas questões sobre maternidade e fazer com que você aproveite esse momento da melhor maneira possível:

  • O grande livro do bebê: ricamente ilustrado com gráficos e fotos, “O grande livro do bebê” é repleto de informações valiosas que toda mamãe gostaria de saber! 
  • A maternidade e o encontro com a própria sombra: o que não podemos deixar de saber nas fases pré e pós parto? A psicoterapeuta Laura Gutman traz, neste livro, importantes orientações para esses momentos: https://amzn.to/3289VaX 
  • Grávida e Prática: toda mamãe de primeira viagem precisa ler este livro! Ele é um verdadeiro guia e promete tirar todas as suas dúvidas
  •  A encantadora de bebês: Tracy Hogg ensina aos pais a melhor maneira de resolver os problemas de sono, alimentação e comportamento dos filhos. É um item indispensável para os primeiros anos da infância
  • Comida de bebê: a introdução alimentar traz diversas dúvidas para os pais. Pensando nisso, Rita Lobo escreveu este livro para orientar e melhorar a alimentação do bebê (e da família toda)!