AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-marido de Tati Minerato atualiza estado de saúde da modelo após problemas com lipoaspiração

"O pior já passou", garantiu Marcelo Galatico

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 08h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Minerato e Marcelo Galatico venceram o 'Power Couple' em 2018 - Record TV
Tati Minerato e Marcelo Galatico venceram o 'Power Couple' em 2018 - Record TV

Marcelo Galatico, ex-marido da modelo Tati Minerato, atualizou sobre o estado de saúde da loira, após ela sofrer complicações por causa de uma lipoaspiração. 

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, da última segunda-feira (16), Marcelo, que está acompanhando de perto a recuperação da modelo, afirmou que ela já passa bem. 

"Ela fez uma lipo e dois dias depois, começou a passar mal com febre e dores locais. A Tati acabou indo para o hospital e lá viram que estava com uma forte infecção e acharam melhor interná-la. Não recebe visitas por conta do coronavírus, mas neste momento ela está bem, está se recuperando. O pior já passou", contou. 

Minerato está internada há dez dias no Hospital Ipiranga, em São Paulo (SP). Ela passou por uma lipoaspiração na região da cirurgia no início do mês. No entanto, ao retornar para casa, acabou sofrendo com fortes dores. 

"Após alguns dias, teve febre e começou a sentir muita dor na região, que ficou bem vermelha. Não estava conseguindo nem andar direito", lembrou Marcelo. "Teve infecção e correu risco de sepse (infecção no sangue) e de infecção generalizada."

A mãe de Tati, Regina Minerato, também assegurou em entrevista ao UOL que ela "está melhorando".