AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-nadadora Joanna Maranhão rebate críticas sobre bolo arco-íris em chá de bebê

Ela discutiu com um internauta, que fez um comentário preconceituoso

Da Redação Publicado em 08/03/2019, às 18h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joanna e o marido, Luciano Corrêa. - Reprodução/ Twitter
Joanna e o marido, Luciano Corrêa. - Reprodução/ Twitter

Depois de fazer um chá de bebê com o tema ‘bebê arco-íris’, a ex-nadadora Joanna Maranhão acabou se envolvendo em uma discussão com um usuário do Twitter, que fez um comentário homofóbico sobre a escolha da mãe.

Ao lado de seu marido, o judoca Luciano Corrêa, Joanna posou com alguns pedaços do bolo feito para a ocasião. "E Caetano vem aí! Vem, filho", escreveu ela na legenda da foto em seu Twitter. 

Na sequência, um internauta questionou as cores do bolo, e atacou a ex-nadadora. "Já estão estimulando o muleque a ser viado antes de nascer. Pare o mundo que eu quero descer", opinou ele, que foi rebatido imediatamente por Maranhão.

"Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco íris. O bolo é em referência às cores do arco-íris, e meu filho pode amar quem ele quiser. Zero preconceitos por aqui, babaca", respondeu ela.

Em 2018, Joanna acabou perdendo um bebê apenas uma semana após a gestação. O termo ‘bebê arco-íris’ é adotado quando uma mãe que já sofreu um aborto espontâneo ou teve um filho morto antes do nascimento engravidam novamente.

Foto: Reprodução/ Twitter

Foto: Reprodução/ Twitter