AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Traição

Ex-Power Couple, André Marinho confirma traição e pede desculpa para a esposa, Drika

André Marinho declarou que foi infiel e pediu perdão para família

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 12h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marinho participou da última edição do 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Instagram
André Marinho participou da última edição do 'Power Couple Brasil' - Reprodução/Instagram

André Marinho, ex-participante da quarta edição do 'Power Couple Brasil', confirmou que traiu sua esposa, Drika. Os rumores surgiram na quinta-feira (1º), após uma publicação da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Por meio das redes sociais, o cantor confessou a traição. "A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros", inciou. 

Ele ainda pediu desculpas à família, amigos e fãs pela exposição. "Só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente."

André afirmou que sentiu a necessidade de se posicionar publicamente em respeito aos que estão envolvidos com ele de maneira direta ou indireta e que irá resolver o assunto familiar internamente. 

"A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói", declarou. 

O cantor estava casado há 14 anos com Drika e manteve um relacionamento extraconjugal, de cerca de dois, com Tailane Peixoto, com quem tem uma filha de sete meses.   

Após a saída do 'Power Couple', Drika deu uma entrevista em que falou sobre seu casamento, que estava estremecido, e saiu fortalecido após o confinamento.

Para a coluna de Fábia, Tailane esclareceu sua relação com André. "Não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações", afirmou.