AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Conscientização

Fábio Assunção reverte dinheiro ganho em música com seu nome para caridade

O hit terá os direitos autorais doados à instituições que cuidam de dependentes químicos

Da Redação Publicado em 22/01/2019, às 14h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio aproveitou o espaço para para ressaltar sua preocupação com quem também sofre com a dependência química - Reprodução/Instagram
Fábio aproveitou o espaço para para ressaltar sua preocupação com quem também sofre com a dependência química - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (22), para anunciar que entrou em contato com os responsáveis pela música que leva seu nome para fazer com que os direitos autorais sejam destinados à organizações que atendem dependentes químicos.

A música foi originalmente escrita por Gabriel Bartz e regravada pela banda La Furia. O vídeo publicado no Youtube do grupo já tem mais de 2 milhões de visualizações. 

De acordo com o ator, a censura nunca fez parte dos seus planos. “Entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta. 15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção”, explicou.

Além de falar sobre o acordo, Fábio aproveitou o espaço para para ressaltar sua preocupação com quem também sofre com a dependência química. 

“Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é, com as suas famílias.”

Fábio finalizou os vídeos pedindo para que seus seguidores cuidem de si mesmos e de seus amigos.. “Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas.”