AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Fábio Assunção se casa com Ana Verena: ''Minha alma agora voa em liberdade com a dela''

Casal registou a união no civil na última quinta-feira (1º)

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 07h57 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e a noiva Ana Verena em casamento civil - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção e a noiva Ana Verena em casamento civil - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção agora é oficialmente um homem casado! O ator trocou as alianças com a advogada Ana Verena, de 27 anos, na última quinta-feira (1º), em uma cerimônia civil e intíma em casa. No Instagram, o galã fez questão de compartilhar o momento com os seguidores. 

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", disse. 

"Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!)", celebrou ele. 

A publicação, claro, ganhou um comentário especial da noiva: "Te amo! Foi lindo. Já é!"

Não demorou muito para que amigos famosos do ator também comentassem a novidade. "Felicidades querido! Muita luz e amor pra vocês", desejou Juliana Paiva. "Parabéns! Felicidades pra vocês", falou Fátima Bernardes. "Parabéns meu irmão", escreveu Marcelo Serrado. "Amor, felicidade, alegria, axé, luz e mais tudo que quiserem", desejou também Juliana Paes. "Que alegria", disse Isis Valverde.

O relacionamento de Fábio com Ana é recente. O ator sinalizou que estava namorando ao postar uma mensagem no Dia dos Pais deste ano, quando ganhou uma surpresa da advogada e dos filhos. 

Assunção é pai de Ella Felipa, de 9 anos, do casamento com Karina Tavares, com quem ficou de 2010 a 2013, e de João Assunção, de 17, com a ex-mulher, Priscila Borgonovi, com quem ficou casado de 2002 a 2005.