AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Humorista

Fábio Vital, ex-fotógrafo da Playboy, lembra trabalho na revista adulta: ''Foi um choque''

Ex-fotógrafo da Playboy, Fábio Vital vira humorista e faz desabafo

Da Redação Publicado em 09/03/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Vital foi um dos fotógrafos da revista Playboy - Instagram/ @ofabiovital
Fábio Vital foi um dos fotógrafos da revista Playboy - Instagram/ @ofabiovital

Fábio Vital, que fez parte do time de fotógrafos da revista Playboy, falou sobre seu trabalho no veículo adulto e ainda desabafou sobre a mudança de vida. Nesta segunda-feira (9), ele contou que abandonou tudo para se tornar humorista.

Em um vídeo compartilhado pelo humorista nas redes sociais, ele mostrou um pouco dos bastidores de um ensaio sensual com uma musa da Playboy.

“Estava a pouquíssimo tempo no mercado da fotografia (3 meses), e não imaginava que meu trabalho fosse ser reconhecido dessa forma. Os desafios foram enormes, mas consegui realizar meus trabalhos e atender às expectativas. Em julho de 2018, a Playboy encerrou as atividades no Brasil. Foi um choque pra todos na época, mas sabia que minha vida profissional não se encerrava ali”, legendou ele.

Vital disse que a saída da Playboy foi como o “término de um relacionamento”, mas isso serviu para que descobrisse sua vocação como youtuber e humorista.

"Me tornei conselheiro amoroso, falando sobre relacionamento, sexo, autoestima e os tabus sociais. Depois veio a ideia de realizar shows pelo país, já que havia muitos pedidos de seguidores... Embarquei nessa jornada com tudo! E me vi diante de um novo desafio, como todos os outros que tive em minha vida, encarei de frente. Hoje me descobri uma nova pessoa”, declarou ele.

Fábio finalizou comentando sobre sua primeira turnê pelo Brasil: “Hoje tenho uma missão e uma responsabilidade enorme com mais de um milhão de vidas... Eu só tenho a agradecer aos meus amados seguidores que são os responsáveis por tudo isso! Muito obrigado!”.

(Foto: Instagram/ @ofabiovital)