AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Família de Anitta vai aumentar e cantora ganhará um sobrinho 

Renan Machado está a espera do primeiro filho

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Machado é irmão de Anitta - Instagram/@machadorenan
Renan Machado é irmão de Anitta - Instagram/@machadorenan

A família de Anitta vai aumentar! Renan Machado, irmão de Anitta, será papai. Jeni Monteiro, mulher do rapaz, está grávida de três meses. A notícia foi anunciada pelo rapaz em seu Instagram, nesta quarta-feira (22).  

"Não sei nem por onde começar... Depois de tudo que passamos, receber novamente essa benção de Deus e de minha mãe Oxum é algo indescritível! Nada que se fale poderia mensurar o que é esse sentimento! Só peço a Deus e aos Orixás que tragam nosso bebê com saúde e que faça dele um ser iluminado e amado por todos", escreveu Renan na legenda da publicação. No entanto, o sexo do bebê ainda não foi revelado.

A artista se mostrou muito feliz com a chegada do novo herdeiro e não negou comentários na publicação do irmão. "Posso colocar na Anittinha já o personagem?", "Posso pintar a parede do quarto? Tô pintando aqui de casa direitinho", "Posso escolher um nome do meio?" e "Eu posso fazer os looks???", foram algumas das perguntas da morena.

"Que felicidade saber que vou ser avó pela primeira vez! Acho que vou ser uma boa avó porque o Breno, que considero como neto, já me aprovou (mas me chama de tia)", disse Miriam Macedo, mãe de Anitta e Renan.

Breno é filho de um relacionamento anterior de Jeni, mas é tratado pela família da morena como filho biológico. 

Mauro Machado, o Painitto, também está radiante com a chegada de mais um membro à família. "Parabéns meu filho! Família crescendo! Obrigado! Este garoto é um rapaz de muita sorte, porque vai ter um pai como você que é um filho maravilhoso, exemplar e um ser-humano incrível, é muita sorte. Um privilégio!", disse.

Felipe Terra, o irmão de Renan e Anitta por parte de pai, também comemorou: "Parabéns meu irmão! Essa benção é algo indescritível, apenas vivendo mesmo pra saber. Que o novo membro venha com saúde e traga ainda mais alegria pra nossa família! Você merece toda essa felicidade pela pessoa incrível que é. Parabéns pra vocês! Te amo, meu irmão!".