AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Familiares e amigos se emocionam em velório de Gabriel Diniz

Em velório de Gabriel Diniz, amigos e familiares se emocionam

Da Redação Publicado em 28/05/2019, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Wesley Safadão no velório do amigo, Gabriel Diniz - Steven Ellison/Brazil News
Cantor Wesley Safadão no velório do amigo, Gabriel Diniz - Steven Ellison/Brazil News

O velório de Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) após um acidente de avião, foi cheio de emoção. Familiares e amigos se reuniram, na manhã desta terça (28), para dar o último adeus ao cantor. 

Aparentemente em choque, Wesley Safadão relutou para chegar perto do caixão do amigo, de quem também era padrinho de carreira. Ao se aproximar, Safadão não conteve o choro e foi consolado pela mãe, Dona Bill. 

Nas redes sociais, o artista deixou uma declaração comovente ao falar sobre a morte de Diniz. “Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira”, escreveu Wesley. 

MOMENTO DIFÍCIL 
O pai de Gabriel Diniz também estava abalado e, em entrevista ao programa ‘Mais Você’ nesta terça (28), comentou sobre a morte do filho. "Esse momento é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas você não está. Nesse momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é a maior representatividade da alegria. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou para gente", disse.

A noiva, Karoline Calheiros, estava muito emocionada durante o velório. Juntos há mais de dois anos, a psicóloga apareceu abatida ao lado dos pais do cantor. 


Cantor Wesley Safadão sendo consolado pela mãe, Dona Bill. Foto: Steven Ellison/Brazil News


Cantor Wesley Safadão.
Foto: Steven Ellison/Brazil News


A noiva Karoline Calheiros.
Foto: AGNEWS