AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos lamentam a morte de João Carlos Barroso nas redes sociais

Atores lamentaram nas redes sociais a morte de João Carlos Barroso

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 12h07 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último trabalho de João Carlos Barroso foi em 'Sol Nascente' - Reprodução/TV Globo
O último trabalho de João Carlos Barroso foi em 'Sol Nascente' - Reprodução/TV Globo

A morte de João Carlos Barroso pegou o público de surpresa. O ator, de 69 anos, morreu em decorrência de um câncer na segunda-feira (12). Nas redes sociais, diversos artistas lamentaram o acontecimento. 

"Grande cara e que merece minha homenagem. Tive o prazer de trabalhar e conhecer Barrosinho", escreveu Anderson Muller. 

"Meu querido amigo Barrozinho sua trajetória aqui na terra foi brilhante vai deixar muita saudade dos momentos de brincadeiras, piadas e nas peladas, mas com certeza estará sendo recebido no céu com glórias! Deus te recebe com amor", desejou Raymundo de Souza. 

Tássia Camargo também prestou sua homenagem ao artista. "Grande amigo e ator. Sempre sorria com sua gentileza de sempre. Um homem do bem e com grande humor."

No programa 'Encontro', Lúcio Mauro Filho mostrou estar sentido com a morte e relembrou a época em que trabalhou com Barroso. "Foi meu parceiro no Zorra durante três anos. Sempre fazia o meu quadro, junto com Jorge Dória. E acho que agora o Dória está lá recebendo ele com todo o carinho que ele merece."

"Para nós é sempre uma surpresa, porque realmente [ele estava] em uma idade que, para os dias de hoje, ainda é jovem. Mas ele vai deixar um trabalho que vai ficar na memória de quem trabalhou com ele e de quem assistiu", finalizou a apresentadora Fátima Bernardes.