AnaMaria

Famosos lamentam a morte do músico Moraes Moreira

A causa da morte do integrante do 'Novos Baianos' ainda não foi revelada

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h50

Moraes Moreira morreu aos 72 anos - Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Moraes Moreira morreu aos 72 anos - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

A morte de Moraes Moreira, aos 72 anos, pegou o público de surpresa na manhã desta segunda-feira (13). Diversos famosos prestaram suas últimas homenagens ao músico, nas redes sociais. 

"Que perda. Não tenho palavras. Descanse em paz, Moraes", escreveu Rodrigo Lombardi. "Vá na paz Moraes Moreira", falou Marcelo Tas. 

"Meus sentimentos à família, amigos, amigas, admiradores e admiradoras do cantor e compositor Moraes Moreira, que nos deixou na manhã de hoje, no Rio de Janeiro, aos 72 anos. Desejo força, paz e proteção a todos e todas", escreveu Benedita da Silva.

"Acabo de saber da morte de Moraes Moreira e um raio de tristeza fulminou meu coração... A tristeza que sinto só se compara a grandeza de sua música. Deixo aqui meu beijo - junto com o beijo de minha família, toda ela agraciada pelo que ele nos deu, - à sua família. Obrigado, Moraes", lamentou Nando Reis.  

Moraes Moreira foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ). A causa da morte ainda não foi revelada. 

Ele foi um dos fundadores do grupo Novos Baianos, com Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão, e fez parte da banda de 1969 até 1975. Depois disso, o grupo se reuniu mais duas vezes: em 1997 e em 2015.