AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos lamentam morte de Del Rangel: ''Triste notícia''

Diretor trabalhava na TV Cultura, mas tem passagem pela Globo

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famoso lamentam morte de Del Rangel - Divulgação
Famoso lamentam morte de Del Rangel - Divulgação

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do diretor Del Rangel, de 65 anos, nesta sexta-feira (17). Atualmente ele trabalhava como diretor de programação da TV Cultura, de São Paulo (SP).

Ao longo da carreira, ele passou por emissoras como a Globo, SBT, Band e Record, além de realizar projetos no teatro e cinema.

Dentre os trabalhos que contaram com a direção de Rangel, então as novelas "Bebê a Bordo" (Globo, 1988), "Éramos Seis" (SBT, 1994), "Meu Pé de Laranja Lima" (Band, 1998), além da minissérie "Os Maias" (Globo, 2001).

Nos cinemas, o diretor trabalhou em "O Trapalhão na Arca de Noé" (1983), "Uma Escola Atrapalhada" (1990) e "Contos de Lygia" (1998).

Confira algumas homenagens:

CÉSAR FILHO

"Acabo de receber a triste notícia da morte de um grande amigo. Um dos caras mais sensíveis que conheci na minha trajetória profissional na TV e na vida. Diretor talentoso que tinha muito amor em tudo que fazia. Embora nunca tivesse sido dirigido por ele, tínhamos muitas afinidades e estávamos sempre por perto. Ele trabalhou em quase todas as emissoras e também dirigiu filmes para o cinema nacional. As primeiras informações são de ele passou mal, na TV Cultura, onde estava trabalhando. Foi ao hospital e faleceu. Tinha 65 anos. Fique em Paz, amigo Del."

MARCELO TAS

"Arrasado com a notícia da morte de Del Rangel, diretor de programação da TV Cultura. Figura sensível e talentosa, grande estimulador de novas ideias. Meu carinho à família e amigos."

ELAINE MICKELY

"Meu coração está partido nesse momento. Acabei de saber que o queridíssimo diretor e meu amigo Del Rangel partiu desse plano para outras dimensões... Se transformou um anjinho sem se despedir de nós. Só tenho agradecer pelo seu respeito e carinho com meu trabalho! Fui convidada por ele para atuar em duas lindas novelas. Água na Boca, na TV Bandeirantes e Corações Feridos, no SBT... Sei o quanto ele gostava de mim e da minha família, o quanto ele era apaixonado por essa profissão... Sua sensibilidade ao dirigir um ator era única! Muito obrigada por tudo meu amigo! Descanse em Paz! Que Deus console todos seus familiares. Te amo, Del."

LARISSA MANOELA

"Difícil saber que você foi embora, Del! Um grande diretor. Que prazer ter sido dirigida por você na minha primeira novela, Corações Feridos, e logo depois Carrossel. Você me ensinou tanto, me dizia sempre palavras tão belas! Te guardo em um lugar muito especial do meu coração. Poucas são as fotos, mas os momentos presentes com você jamais sairão da minha memória. Descanse em paz. Meus mais sinceros sentimentos a toda família."