AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos marcam presença na casa de Fausto Silva após final do 'Show dos Famosos'

Após final do 'Show dos Famosos', participantes confraternizam na casa de Fausto Silva

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 08h45 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão - Reprodução/Instagram
Faustão - Reprodução/Instagram

Depois de participarem da grande final do 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão', os participantes e equipe se reuniram na casa do apresentador Fausto Silva, na noite do último domingo (14), para uma confraternização de encerramento.

Os oito concorrentes estiveram presentes: os vencedores Ludmilla e Di Ferrero, Mel Fronckowiak, Wellington "Ceará" Muniz, Danielle Winits, Hugo Bonemer, Solange Almeida e Diogo Nogueira. 

Além dos participantes, os jurados também marcaram presença. Boninho surgiu com a apresentadora Ana Furtado e a filha do casal, Isabella. Já Cláudia Raia e Miguel Falabella chegaram desacompanhados. Outros integrantes da equipe também participaram, como Simoninha, que fez a produção musical do quadro.

GRANDE FINAL

Di Ferrero e Ludmilla empataram no total de votos e foram os grandes campeões do 'Show dos Famosos 2019', realizado no palco do 'Domingão do Faustão' neste domingo (14). 

Nesta última apresentação, o cantor surgiu em uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de "Livin’ On A Prayer". Já a cantora colocou para fora a Beyoncé que mora dentro dela e cantou "Love On Top".

Confira:

Ludmilla e Bruna Golçalves (Foto: Leo Franco/AgNews)

Di Ferrero (Foto: Leo Franco/AgNews)

Luciana Cardoso e Fausto Silva (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)