AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Grande Final

Ludmilla e Di Ferreiro empatam e vencem o 'Show dos Famosos 2019'

Além dos campeões, finalistas fizeram suas últimas homenagens no 'Show dos Famosos 2019'

Da Redação Publicado em 14/07/2019, às 22h16 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di Ferrero e Ludmilla - Reprodução/TV Globo
Di Ferrero e Ludmilla - Reprodução/TV Globo

Di Ferrero e Ludmilla empataram no total de votos e foram os grandes campeões do 'Show dos Famosos 2019', realizado no palco do 'Domingão do Faustão' neste domingo (14). 

Nesta última apresentação, o cantor se apresentou em uma performance eletrizante de Bon Jovi ao som de "Livin’ On A Prayer". Já a cantora colocou para fora a Beyoncé que mora dentro dela e cantou "Love On Top".

Di Ferrero foi bastante elogiado pelo júri formado por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho. "Levantou a galera com energia e vitalidade. Que final", destacou Falabella. Claudia também elogiou: "Você não entra para perder."

Já Ludmilla foi a terceira a se apresentar, deixando todos de boca aberta com sua performance de "Love On Top". Superfã de Beyoncé, a cantora escolheu a música que a própria diva americana apontou como a mais difícil de seu repertória.

"Ela canta, dança e modula a música, que já e alta, quatro vezes", explicou a carioca. Além da nota máxima de todos os jurados, a funkeira recebeu muitos elogios do júri. "Você fez a lição de casa: cantou, ensaiou e segurou as pontas", analisou Boninho.

OUTRAS APRESENTAÇÕES

O primeiro a se apresentar foi Diogo. O sambista emocionou todo mundo com uma homenagem ao pai João Nogueira, que faleceu em 2000. Na época, o músico tinha apenas 10 anos. O carioca assumiu que precisou controlar a emoção durante a apresentação: "Foi o personagem mais difícil pra mim".

Em seguida, foi a vez de Solange dar um show como Christina Aguilera ao som de "Lady Marmalade", trilha do filme "Moulin Rouge". A cantora contou que precisou ir ao banheiro minutos antes de entrar no palco e precisou costurar o figurino por causa de um imprevisto: o zíper quebrou.

Quarto artista a se apresentar, Hugo Bonemer homenageou Freddie Mercury com um medley de “Bohemian Rhapsody” e“We Are The Champions”. Os jurados elogiaram muito o gestual do ator durante o número musical: "Você trouxe o Freddie, principalmente quando saiu do piano", reparou Boninho.

Antes da performance dos finalistas, Ceará, Danielle Winits e Mel Fronckowiak se apresentaram também. Uma das juradas, Claudia Raia fez uma entrada triunfal na Final com um macacão bordado com 70 mil cristais, saia com maxi laçarote e transparência.