AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagens

Famosos prestam homenagens após morte de Paulo Henrique Amorim

Paulo Henrique Amorim é homenageado por famosos após morte

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Henrique Amorim recebeu homenagens de famosos - Reprodução/RecordTV
Paulo Henrique Amorim recebeu homenagens de famosos - Reprodução/RecordTV

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na manhã desta quarta-feira (10), aos 77 anos, em decorrência de um infarto fulminante.

Nas redes sociais, diversas personalidades lamentaram o que aconteceu e prestaram homenagens.

"A vida é um sopro... Por isso temos que curtir cada momento. Aprendi com os franceses o significado de epicurismo: ser feliz agora, parar de viver do futuro. Melhor ser do que ter", escreveu José de Abreu.

"Eu gostava dele, grande jornalista e um cara muito legal! Descanse em paz, Paulo Henrique Amorim", disse Fabíola Reipert.

Já Ana Hickman relembrou de sua amizade com Paulo Henrique. A apresentadora iniciou a carreira ao lado dele no 'Tudo a Ver'.

"Foi ele quem deu a minha primeira oportunidade. Como um grande jornalista como você pode convidar uma modelo para fazer a TV? Ele disse que acreditava em mim", afirmou ela para a RecordTV.

Quem também aproveitou para homenagear o colega de emissora foi Britto Jr

"Estou absolutamente chocado com morte de Paulo. Dono de estilo inconfundível, era um dos principais jornalistas do país. Trabalhou nas maiores emissoras e vinha oferecendo aos seus milhares de seguidores nas redes sociais deliciosas publicações, no 'Conversa Afiada'. PHA sempre soube se comunicar de acordo com o público que atingia. Por isso, na televisão, ele era o repórter que informava, mas em seu site, com toda a liberdade que a internet oferece, ele se multiplicava, fazendo comentários políticos com inteligência e muita picardia. Levantou polêmicas e ensinou todos aqueles que, a meu exemplo, observavam o modo como PHA desenvolvia seu trabalho: de modo brilhante. Mais um gênio que se vai", disse.