AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos reagem à separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam divórcio e celebridades comentam

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 16h45 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação e famosos reagem - Instagram: @fernandasouzaoficial @thbarbosa
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação e famosos reagem - Instagram: @fernandasouzaoficial @thbarbosa

Thiaguinho e Fernanda Souza oficializaram o divórcio, na tarde desta segunda-feira (14), a informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias durante o programa ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, e confirmada pela assessoria dos artistas. 

Pouco tempo depois da repercussão da notícia, o casal usou as redes sociais para compartilhar o anúncio da separação. Tanto o cantor, quanto a atriz publicaram a mesma imagem, que retrata suas mãos dadas, e um texto emocionado, falando a respeito do fim do matrimônio. 

No post, o ex-casal revelou que o motivo por trás da separação foi que o relacionamento deixou de ser como um casamento e se aproximou mais de uma amizade. Os dois afirmaram que a relação termina em paz e pediram respeito aos internautas. 

Além disso, a dupla ressaltou que permanecerão se encontrando e conversando mesmo depois da decisão. 

“É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim”, salientaram.

Rapidamente, algumas celebridades se pronunciaram a respeito da notícia:  "Ahhhh não", lamentou Adriane Galisteu. “Nossa que triste”, declarou o cabeleireiro das estrelas Marco Biaggi. “Putz”, escreveu Bruno Belutti, da dupla sertaneja com Marcos.

Os fãs do ex-casal não deixaram de se pronunciar: “Que pena! Espero que voltem, eles são tão lindos juntos”, desejou uma internauta.“Não! Gente, já pode parar a Terra, pelo amor”, ressaltou outra.“Passada! Achei que eles iam ser papais ainda esse ano”, disse uma terceira.