AnaMaria

Famosos relembram quais foram seus Natais inesquecíveis

Saiba quais celebrações as celebridades amam recordar

Da Redação Publicado em 24/12/2018, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Reynaldo Gianecchini lembrou último Natal emocionante - Reprodução/Paulo Belote/Globo
Reynaldo Gianecchini lembrou último Natal emocionante - Reprodução/Paulo Belote/Globo

O Natal costuma trazer ótimas recordações para a maioria das pessoas. Seja pelo presente inesquecível, ou alguma celebração familiar importante. Para as celebridades, é a mesma coisa.

Em entrevista ao GShow, Mariana Ximenes contou que os Natais passados na casa da avó, em São Paulo, são sempre inesquecíveis. "A gente morava em uma rua fechada, então todo mundo confraternizava na rua, todas as pessoas saíam de suas casas e celebravam o Natal", relembra a atriz.

Já o apresentador André Marques citou um Natal de nove anos atrás, quando ganhei uma cachorra de sua mãe, que recebeu o nome de Gorda. "Eu tenho várias, mas a Gorda é a minha favorita. Foi quando eu renasci pelo meu amor pelos cachorros e foi a coisa mais bacana que eu já ganhei", diz.

MÃEZONAS
Fátima Bernardes relembrou o primeiro Natal de seus filhos, Laura, Beatriz e Vinicius. "Eles eram muito pequeninhos, tinham acabado de fazer três meses, e é incrível lembrar das crianças no Natal."

Para a atriz Juliana Paes, o Natal que mais marcou sua vida foi o primeiro do primogênito Pedro. "Ele nasceu no dia 16 de dezembro, então eu lembro que cheguei em casa com ele – preparei um Natal muito singelo porque ele era recém-nascido e tal – mas lembro de estar posando na árvore, com o meu pacotinho no colo, não esqueço aquela foto assim, fico até arrepiada de lembrar."

DESPEDIDAS
Reynaldo Gianecchini lembrou que o Natal mais inesquecível foi o mais simples de todos, quando a família desistiu de fazer qualquer festa e ficou em casa. 

"Eu estava doente e o meu pai também estava doente. Foi o último Natal do meu pai, em seguida ele faleceu. Acho que esse foi o mais especial, porque a gente se ligou realmente na felicidade de estarmos juntos, como se fosse realmente talvez o nosso último, e sem grandes festas. Foi muito simples, mas foi muito inteiro. Foi em 2011", relembra o ator.