AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes fala sobre moda e dá dicas para mulheres: ''Tenho um gosto bem variado''

Apresentadora contou que o macacão tem sido sua peça predileta

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 19h43 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes publica foto e fala sobre moda - Instagram/ @fatimabernardes
Fátima Bernardes publica foto e fala sobre moda - Instagram/ @fatimabernardes

Fátima Bernardes costuma dividir suas combinações para apresentar o ‘Encontro’ com os seguidores. Nesta terça-feira (21) ela não fez muito diferente, tanto que publicou uma foto em uma de suas redes sociais.

No clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu usando um macacão preto, combinado com uma sandália de salto alto no mesmo tom. Além disso, ela completou o look com um anel e brincos grandes. 

Na legenda do instante retratado, a namorada de Túlio Gadêlha aproveitou o momento para contar sobre suas predileções no mundo da moda. “Eu tenho um gosto bem variado para roupa. Adoro jeans e vestidos, mas saias precisam de muito esforço para me conquistar. Mas, nos últimos tempos, estou apaixonada por macacões. Mesmo sendo uma só peça, é muito versátil. Dependendo dos acessórios, muda tudo. Quem também curte?”, quis saber.

Os internautas, principalmente as mulheres que a acompanham, deixaram suas opiniões sobre o mundo fashion. “Eu amo! É lindo e prático”, disparou uma. “Me identifiquei”, pronunciou outra. “Vestido longo é perfeito”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fatimabernardes