AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes vai às lágrimas com homenagem de parabéns do filho no 'Encontro'

''Primeira vez que não vamos comemorar juntos'', lamentou a apresentadora

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emoção no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Emoção no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Completando 58 anos de vida, Fátima Bernardesrecebeu uma homenagem especial durante o 'Encontro' desta quinta-feira (17). 

Seu filho, Vinícius, que foi morar em Paris, na França, gravou um vídeo especial para a mãe, onde fez questão de se declarar. 

"Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa. Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo", falou. 

Com a mensagem, a apresentadora não segurou as lágrimas. Até porque essa é a primeira vez que ela não estará com o filho pessoalmente. 

 "Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto", lamentou a jornalista. 

Vinícius é um dos trigêmeos, fruto da antiga união de Fátima com WilliamBonner. Além dele, os dois também são pais de Beatriz e Laura Bonemer. 

"BRINDE À VIDA"

Fátima Bernardes usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (17), para celebrar a chegada de seus 58 anos. Na ocasião, ela publicou a lembrança de um drinque de frente para o mar.

Ela publicou a foto do momento de lazer em seu Instagram, convocando seus seguidores a fazerem "um brinde à vida".

"Quero começar o dia de hoje com um brinde à vida! Cada dia é único e cheio de possibilidades. Cada minuto importa. Vamos fazer valer a pena", disse a jornalista, que recebeu parabéns dos fãs.

"Parabéns, Fátima! Muitas felicidades e tudo de bom nessa vida", desejou um. "Parabéns! Viva a vida", escreveu outra. "Hoje é o seu dia! Parabéns, Fatinha! Te desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor e sucesso. Que venham mais 58 primaveras para você comemorar com muita alegria", enalteceu o último.