Felipe Neto sai em defesa de Whindersson Nunes: ''Internet inteira zoando o cara''

Felipe Neto reflete sobre machismo e desabafa sobre haters: ''Ser humano deu errado''

Da Redação Publicado sexta 11 setembro, 2020

 Felipe Neto reflete sobre machismo e desabafa sobre haters: ''Ser humano deu errado''
Felipe Neto sai em defesa de Whindersson Nunes na web - Reprodução/ Instagram

Felipe Neto usou as redes sociais, nesta sexta-feira (11), para comentar sobre as piadas que estão fazendo com Whindersson Nunes na web.

Tudo começou após Luísa Sonza, ex-esposa do humorista, assumir o namoro com o cantor Vitão, na noite da última quinta-feira (10).

Após a repercussão do assunto, Felipe resolveu publicar alguns Stories em seu perfil no Instagram em que reflete sobre este tipo de atitude dos 'haters'. 

"Queria fazer um comentário aleatório da noite sobre o Whindersson e esse lance da internet inteira zoando o cara de 'corno'. É metade zoando ele de 'corno' e metade xingando o outro de 'talarico'", começou ele.

"Eu estava refletindo sobre isso [...] E o contrário não rola muito. Você vê que quando uma mulher é traída pelo marido ou namorado, ela não vira a piada da parada, a 'corna', a 'chifruda' e tal", observou o youtuber.

E Felipe não parou por aí: "Quando um outro homem fica com aquela 'posse', a zoação é o 'chifre', é o 'corno'. 'Você é corno, é chifrudo. Por que ele pegou o que era teu'. Você não soube manter o que era teu, então você vira piada. Então, você vê que até na hora da gente sacanear o cara, é inferiorizando a figura feminina. Ela é a 'posse' do cara. Isso é desagradável, né?", afirmou. 

Por fim, o influenciador desabafou sobre como enxerga tudo isso: "Mais um motivo pra gente ter tristeza de como o ser humano deu errado e pedir, por favor, que as máquinas tomem controle", concluiu.

LUÍSA SE PRONUNCIOU

Luísa Sonza recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (11), para rebater as críticas que recebeu após assumir o relacionamento com o cantor Vitão.

A cantora começou dizendo que os haters nunca tiveram interesse em seu trabalho, ou em ouvir o que ela tinha para falar sobre o assunto.

"Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importou o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito, vieram de coisas inventadas", disse.

Na sequência, ela disse que por muito tempo desejou que as pessoas a conhecessem de verdade e ainda afirmou não se importar com a opinião dos haters.

"Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer", completou.
 

Último acesso: 20 Sep 2021 - 21:13:17 (1123675).