AnaMaria
Últimas Notícias / Reflexão

Felipe Simas compartilha clique fofo dos filhos e emociona web com bela reflexão

Ator refletiu sobre a infância e emocionou os fãs: ''Dono das palavras mais lindas que eu li hoje''

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 18h34 - Atualizado em 11/10/2020, às 10h31

Felipe Simas falou sobre a infância em post na web - Instagram/ @felipesimas
Felipe Simas falou sobre a infância em post na web - Instagram/ @felipesimas

Felipe Simas aproveitou a tarde deste sábado (10) para compartilhar um clique para lá de fofo dos filhos Joaquim, de 6 anos, e Vicente, de 7 meses.

No Instagram, o ator publicou o registro encantador, em que o herdeiro mais velho aparece segurando o caçula no colo.

"A criança, de certa forma, reflete a fragilidade do ser. Se aos seis meses cai da cama, rapidamente examinamos principalmente a cabeça pra ver se algo grave aconteceu. Se aos seis anos, gritamos com ela, não examinamos seu coração porque não conseguimos o enxergar... porém como diria o Pequeno Príncipe: o essencial é invisível aos olhos", escreveu o artista na legenda.

Os seguidores não aguentaram tanta fofura e lotaram o post de mensagens carinhosas.

"Dono das palavras mais lindas que eu li hoje", afirmou uma fã. "Simples assim, mas muito profundo, disse tudo", falou outro internauta. "Muito forte, hein! Por isso tenho pedido à Deus sabedoria em não gritar com meus pequenos', completou uma terceira.

Vale lembrar que, além de Joaquim e Vicente, Felipe também é pai de uma Maria, de 3 anos, frutos do relacionamento com Mariana Uhlmann.

SUSTO 

Juntos desde 2016, Mariana e Felipe são pais de Joaquim, Maria e Vicente. Neste ano, os dois passaram por um momento delicado quando o ator foi diagnosticado com Covid-19. Nos Stories do Instagram, a jornalista contou como foram os sintomas do marido. 

"No início ele sentiu todos os sintomas muito forte. No primeiro dia em que teve uma melhora, ele viu que quando se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem e Deus está no controle de todas as coisas. A gente teve uma resposta muito de Deus também, estamos muito tranquilos... Mas é isso, fiquem despreocupados que está tudo certo".

Ela explicou que os filhos, Joaquim e Maria, ficaram com a avó paterna e o menor, Vicente, ficou com ela em casa. O ator, por sua vez, precisou ficar isolado em um quarto distante da família. Em abril, Felipe anunciou que estava curado da doença.