AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Preparação

Felipe Titto mostra procedimentos da TV Globo para participar da 'Dança dos Famosos'

Ator foi escalado para participar do quadro do 'Domingão'

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto recebe profissional de saúde em casa para testar para Covid-19 - Instagram/@felipetitto
Felipe Titto recebe profissional de saúde em casa para testar para Covid-19 - Instagram/@felipetitto

Felipe Titto estará na nova edição da 'Dança dos Famoso'. Mas antes de estrear no programa, o ator precisa passar por procedimentos rígidos contra o novo coronavírus. Nesta quarta-feira (9), ele mostrou no Instagram como a TV Globo tem monitorado o estado de saúde dos participantes, para evitar  contaminações no elenco. 

"Ele me acordou já com a boa notícia de que vai enfiar dois canudos no meu nariz, um na garganta, tirar meu sangue", disse ao filmar um profissional do Hospital Albert Einstein em sua casa. "Essa é a equipe da TV Globo que não age mais ou menos, eles estão precavidos", explicou.

Ele ainda contou que fará os testes duas vezes por semana. "Isso tudo para garantir que todo mundo que vai participar do Dança dos Famosos esteja sem Covid-19", disse o ator. 

A competição começará no próximo domingo (13) e também terá a participação de Isabeli Fontana, Bruno Belutti, da dupla sertaneja com Marcos, Giullia Buscacio, o ex-jogador de futebol Zé Roberto, Danielle Winits, Henri Castelli, Luiza Possi, André Gonçalves, Lucy Ramos, Guta Stresser e Marcelo Serrado.