AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Felipe Titto perde 5 kg em uma semana por conta de infecção

Felipe Titto perde 5 kg após contrair infecção na perna

Da redação Publicado em 02/11/2019, às 18h39 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto perdeu peso por conta de infecção - Davi Padovani/Gshow
Felipe Titto perdeu peso por conta de infecção - Davi Padovani/Gshow

Felipe Titto usou as redes sociais neste sábado (02) para revelar que acabou perdendo peso por causa da mordida que levou de seu cachorro de estimação.

O intérprete de Abdias de 'A Dona do Pedaço' está de repouso, se recuperando da infecção que atingiu sua perna. Ele levou 15 pontos na região machucada pelo animal.

No Instagram, o ator compartilhou um clique e, na legenda, lamentou os quilos a menos. 

"De 90kg para 85kg em uma semana! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu to de volta!", disse.

Nos comentários, os fãs teceram elogios ao ator e afirmaram que ele continua em ótima forma. "Ainda tá gato!", falou uma seguidora. "Incrível como continua conquistando meu coração", completou outra. 

ENTENDA

Felipe Titto tomou um susto daqueles na última semana, tudo porque teve um incidente envolvendo seu cachorro, Thor. Ele contou que estava prestes a pular na piscina quando levou uma mordida no tornozelo.

Na ocasião, ele fez uma uma sequência de vídeos explicando que estava indo para o hospital por conta do machucado, que acabou sendo mais profundo do que o esperado.

O ator acabou desenvolvendo uma infecção que o impediu de colocar a perna no chão. Por este motivo, foi necessário que ele ficasse de repouso.