AnaMaria
Últimas Notícias / Casalzão!

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert surgem juntinhos em clique nos bastidores do Criança Esperança

Casal posou para selfie em momento descontraído nos bastidores da atração

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 20h47 - Atualizado às 20h48

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert posaram juntos nos bastidores - Instagram/ @fernandalimaoficial
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert posaram juntos nos bastidores - Instagram/ @fernandalimaoficial

Fernanda Lima usou as redes sociais, na tarde deste sábado (26), para compartilhar um clique bem descontraído ao lado do marido, Rodrigo Hilbert

No Instagram, a apresentadora surgiu com o amado durante o intervalo das gravações do 'Criança Esperança'. 

Enquanto ele aparece deitado bem à vontade no sofá do camarim, com as  pernas no colo da loira, ela posa sorridente para a selfie. 

"Separados por uma almofada no camarim e logo mais juntinhos no Criança Esperança na Globo", escreveu ela na legenda da publicação. 

Bastou Fernanda publicar o registro para os internautas lotarem a caixa de comentários de elogios. 

"Casalzão que amo muito", declarou um seguidor. "Eu que lute para ter 3 filhos e ser linda assim", disparou outra fã.  "Os mais bonitos", completou um terceiro.  

Vale lembrar que o show da campanha 'Criança Esperança 2020' será exibido na próxima segunda-feira (28) e deverá celebrar os 35 anos do projeto com várias atrações. 

Neste ano, o evento passou por algumas alterações para seguir as regras de órgãos da saúde em relação à pandemia do novo coronavírus.

VIROU MEME

Recentemente, Rodrigo Hilbert virou meme nas rede sociais, ao publicar uma foto fazenda origami, uma técnica popular de dobraduras japonesa. 

Rapidamente, os internautas fizeram piada com a versatilidade do apresentador

"Me arrisquei no Origami", escreveu ele na legenda ao mostrar o resultado de suas tentativas. 

Assim, não demorou para que usuários das redes sociais começassem a questionar o que Rodrigo não saiba fazer. 

"Como é complicado viver no mesmo universo que o Rodrigo Hilbert. Se duvidar ele plantou a árvore, derrubou sozinho e fez o papel do origami também", brincou um. "E ainda se bobear vai fazer o origami voar", disse outro.  "Existe alguma coisa que o Rodrigo Hilbert não saiba fazer ou se fizer não tem como dar errado?", comentou mais um. 

Houve também aqueles que pediram para que o apresentador participasse das pesquisas da vacina contra o novo coronavírus. 

"Petição pro Rodrigo Hilbert arriscar fazer a vacina contra o covid", publicou uma internauta no Twitter. "O Rodrigo Hilbert facilmente encontraria vida em outro planeta e ainda descobria a cura do covid. Esse homem faz tudo", garantiu outro.