AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Fernanda Machado registra primeiro encontro entre os filhos Lucca e Leo: ''Foi mágico''

Atriz deu à luz o segundo filho na última segunda-feira (1º)

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 16h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Machado e os filhos Lucca e Leo - Instagram/@realfemachado
Fernanda Machado e os filhos Lucca e Leo - Instagram/@realfemachado

Fernanda Machado está toda derretida após o nascimento de seu segundo filho, Leo. Tanto que ela registrou o momento em que o pequeno conheceu o irmão mais velho, Lucca, e compartilhou nas redes sociais, na última quinta-feira (4). 

"O primeiro encontro deles foi mágico... Que presente da vida, poder ver esse amor de irmão transbordando... Meu mundo está completo!", escreveu ela na legenda da publicação. 

A atriz contou que antes de dar à luz, "Lucca já estava apaixonado pelo irmão". Por causa da pandemia do novo coronavírus, o primogênito não pôde visitar a mãe no hospital e presenciar a chegada do irmão.

"Estava acompanhado a chegada do irmão somente pelo FaceTime durante nossa estadia no hospital. Ele estava ansioso demais pra conhecer o irmão pessoalmente. Esse encontro foi uma das coisas mais lindas que já presenciei na vida! Gratidão sem fim! Amor sem fim!", finalizou ela. 

Lucca e Leo são frutos do casamento de Fernanda com Robert Riskin. 

DIFICULDADES

Após dar à luz, na última segunda-feira (1º), Fernanda contou aos seguidores que seu parto não foi nada fácil e teve complicações. 

"Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco. Fui para minha cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas pra salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero", revelou.