AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Brincadeira

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso discutem na internet e Babu pontua: ''Parecem meus filhos''

Apresentadora corrigiu erro de inglês de Gagliasso

Da redação Publicado em 05/09/2020, às 12h57 - Atualizado em 07/09/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso discutem na web - Instagram/@fepaesleme/@brunogagliasso
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso discutem na web - Instagram/@fepaesleme/@brunogagliasso

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso tiveram uma discussão "birrenta" nas redes sociais, na noite da última sexta-feita (4). Quem decidiu entrar na discussão também foi o ator Babu Santana. Tudo começou quando a atriz publicou um print de uma conversa por mensagem com Bruno, em que corrigiu um erro de inglês.

"É fake live, com 'v', não life", escreveu Fernanda, que imediatamente teve uma resposta do ator, dizendo "odiar inglês". Ao expôr a conversa no Twitter, a apresentadora fez questão de provocar o amigo.

"A única coisa que me assusta nessa mensagem é meu nome estar gravado como Fernanda Paes Leme [no celular de Bruno]. Está bravo comigo, Bruno? Vai fazer inglês antes de discutir comigo, meu anjo", escreveu ela.

"Dia sim, dia não", disse o artista ao responder. Neste momento, Babu surgiu para aconselhar Gagliasso. "É Fepa, Bruno", disse o intérprete de Tim Maia, que recebeu um agradecimento da amiga.

"Escreve sua risada direito só uma vez", provocou Bruno, que recebeu uma resposta bem-humorada de Babu. "Vocês parecem meus filhos", disse o ex-BBB, que completou a mensagem com emojis de gargalhada.