AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Paes Leme revela qual será o nome da sua primeira filha

Fernanda Paes Leme compartilhou fotos da barriga de grávida para fazer o anúncio

Da Redação Publicado em 19/11/2023, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme contou ao público o nome da sua primeira filha. Grávida do noivo, Victor Sampaio, ela decidiu com o companheiro que a bebê se chamará Pilar. A atriz e apresentadora descobriu a gestação após ter passado por um aborto

"No fim de 2021, eu tive uma gravidez interrompida. Nem estava tentando... tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso e, no mês seguinte, estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão", disse ela.

"Eu estava com 38 anos na época e decidi que o primeiro passo era congelar os óvulos. Garantir esses óvulos mais jovens e mais saudáveis. Fiz três vezes o congelamento [de óvulos] durante o ano de 2022", continuou.

"Contei para o Victor e a gente comemorou, mas não tanto. Porque não dava para acreditar que depois de tudo isso essa gravidez ia vingar. Os dias foram passando, mais exames... até que veio o primeiro ultrassom, o coração. O mundo para, esse é o som da vida".

MAIS DETALHES

“Estamos muitos felizes, radiantes, é gostoso estar saindo de casa. Estou super bem, super ativa, não estou enjoando. É muito bom também para poder sentir toda a vibração das pessoas com esse momento nosso", acrescentou para a Quem.

Confessou estar vivendo tudo com muita calma: “Estou vivendo um dia de cada vez. Para mim, não tem muito essa coisa de: ‘Nossa, já me sinto’. Não, acho que é pé no chão, realidade. Estou com 40 anos, é um momento muito especial de viver isso”.

Manter a calma está sendo fundamental nessa nova etapa de sua vida: “Estou muito leve, muito calma, as coisas estão super encaixadas. Então, eu acho que não podia ser na melhor hora, a hora que Deus quer”.

"É uma bênção tão bonita que, quando vem, é bem-vindo. Mas, sem dúvida, eu me sinto muito mais preparada do que antes, que não era uma coisa que passava pela minha cabeça. Então, é algo que eu estou vivendo cada segundinho, curtindo cada momento e respeitando também ele”, finalizou.