AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Fernanda Paes Leme parabeniza João Vicente de Castro: ''Felicidade de te ter mais um ano''

O ator celebra 37 anos de idade

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fez questão de declarar todo o amor que sente pelo amigo - Instagram
A atriz fez questão de declarar todo o amor que sente pelo amigo - Instagram

João Vicente de Castro completa 37 anos de vida nesta sexta-feira (27)! Como forma de parabenizar o amigo, Fernanda Paes Leme usou as redes sociais para homenageá-lo. 

"A gente passa um tempo sem se ver. Dias, semanas, às vezes meses. É disso que nossas amizades são feitas. De presença e ausência física de alguém, depois de outro alguém e de outro e outro... Mas estamos vivendo um período onde tudo é ausência física", iniciou na legenda da publicação.

Para continuar, relembrou cada momento que dividiu com o melhor amigo: "É dia do João e não tem toque, não tem beijo, não tem abraço de urso, não tem cabeça no ombro, não tem nem aquela cutucada pra mostrar algo que tá rolando ali, não tem nosso passinho de dança clássico nas festas, não tem festa. Mas nessa ausência tem muita presença. De amor, de afeto, de preocupação, de cuidado, de carinho". 

"O João Vicente é uma das minhas presenças mais presentes. Sempre foi assim. Celebro hoje a felicidade de te ter mais um ano. Presente. Mesmo longe. Feliz aniversário. Obrigada por estar aqui comigo. Mesmo que seja em nossa presença ausente...Aqui dentro para o alto e além", concluiu. 

CORONAVÍRUS

Fernanda Paes Leme, que recentemente foi diagnosticada com coronavírus, resolveu atualizar os fãs sobre o seu atual estado de saúde, na última quarta-feira (25).

A atriz surgiu nos Stories de sua conta no Instagram para contar que se estado de saúde piorou,o que deixou os seguidores preocupados.

"Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada", explicou.