AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ANIVERSÁRIO

Fernanda Souza celebra 36 anos e faz agradecimento aos fãs

A atriz comemorou seu aniversário com post nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 14h50 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza completou 36 anos nesta quinta-feira (18) - Instagram/ @fernandasouzaoficial
Fernanda Souza completou 36 anos nesta quinta-feira (18) - Instagram/ @fernandasouzaoficial

Fernanda Souza está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (18) e, para celebrar a data especial, ela fez uma postagem comemorativa nas redes sociais.

No Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou um clique em que aparece deslumbrante em meio à borboletas e aos múmeros que apontam para sua nova idade: 36 anos. 

Feliz, a artista ainda aproveitou o momento para agradecer pelas felicitações de amigos e fãs nesta data especial.

"Gratidão! Desde já, obrigada por todas as mensagens lindas de vocês!", escreveu ela na legenda.

Bastou Fernanda publicar o registro para receber mais uma chuva de homenagens carinhosas.

"Parabéns, Fê! Te desejo muita saúde, alegria e serenidade!", disse a jornalista Daiana Garbin. "Ahhhh sua linda, tudo de mais maravilhoso na sua vida sempre! Toda a luz e leveza. Te amo", falou a atriz Flávia Monteiro. 

HOMENAGEM DO EX

Quem também fez questão de celebrar o aniversário de Fernanda Souza foi o cantor Thiaguinho, ex-marido da apresentadora. 

"E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... feliz aniversário, Fernanda Souza!", iniciou ele na legenda da publicação. 

"Mais um ano pra gente comemorar sua saúde... E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade!", prosseguiu. 

"Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FO**!", elogiou ele, que ainda completou: "Juntos até depois do fim! Amém!"