AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Fernanda Torres nega boatos de que teria chamado a pandemia de 'abençoada'

A atriz destacou que a imagem e fala que repercutiram na internet são fake news

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 16h11 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres nega boatos de que teria chamado a pandemia de 'abençoada' - Reprodução/Instagram
Fernanda Torres nega boatos de que teria chamado a pandemia de 'abençoada' - Reprodução/Instagram

Fernanda Torres foi a convidada da vez na atração 'Encontro', exibida nesta sexta-feira (3). Durante a sua participação no programa, a atriz aproveitou para desmentir algumas manchetes a seu respeito que tomaram as redes sociais. 

A morena falou sobre uma suposta declaração, na qual teria dito que a pandemia do Novo Coronavírus teria sido uma benção. 

"Está rolando uma fake news minha que eu achei que ia acalmar, mas continua. São umas aspas minhas dizendo 'abençoada a pandemia, esse vírus'. Aspas com a minha foto, como se eu tivesse escrito isso", explicou. 

Logo em seguida, a global fez um apelo aos fãs e pediu que todos deixassem de republicar essa foto, pois se trata de uma informação falsa. 

“Eu quero dizer aqui no seu programa que estas aspas não são verdadeiras. Quem receber isso, por favor, avise o amiguinho que é fake news”, declarou ela. 

Além disso, Fernanda também contou detalhes a respeito de como tem sido passar o período de isolamento social junto dos filhos. 

"Eles têm sempre com fome. Nunca vi isso. Eles têm fome o tempo, toda hora tem roupa para lavar, é de enlouquecer", brincou.