AnaMaria

Nasce Luma, primeira filha de Alvaro Garnero com Lou Montenegro

Casal compartilhou mensagens de boas-vindas para a pequena

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 15h55 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Alvaro já é pai de um filho de outro relacionamento - Reprodução/ Instagram
Alvaro já é pai de um filho de outro relacionamento - Reprodução/ Instagram

Alvaro Garnero e Lou Montenegroderam à luz Luma, sua primeira filha, na última quinta-feira (2). O casal fez uma linda homenagem para a pequena em suas redes sociais.

Na imagem, a mão da bebê aparece entre as palmas do pai e da mãe. Garnero escreveu um longo texto onde falou sobre como os astros do céu descreveram o nascimento da filha.

“A bolsa estourou a noite, junto com a lua crescente. Lou muito calma, nem parecia mãe de primeira viagem. Eu, suando, nem parecia um pai já com quilometragem. Essa menina deu sete horas de trabalho pra Lou e chegou hoje de manhãzinha”, contou.

E completou: “Toda linda, a cara da mãe. Nem precisa da poesia da lua, porque ela mesma já é poesia. Eu olho agora o rostinho dela e acho até engraçado eu ter acreditado que ela viria num eclipse. Impossível ela vir no escuro, porque Luma é luz”.

Já Lou foi mais breve nas palavras. “Filha, você me transformou! Quando eu descobri que estava te esperando, o meu mundo já começou a mudar e tudo o que antes era prioridade deixou de ser”, disse.

“Eu sei que você vai me ensinar tanto quanto eu te ensinarei. O que eu prometo é sempre te dar o meu melhor e todo o meu amor”, declarou-se.

Luma é a primeira filha de Montenegro com o jornalista da Record TV. Ele, entretanto, também é pai de Alvarinho, fruto de outro relacionamento.