AnaMaria
Últimas Notícias / Demissão

Fernando Rocha fala sobre sua demissão da Globo no canal do YouTube de Marcelo Bonfá

Em vídeo, Fernando Rocha falou um pouco mais sobre deixar a TV Globo

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 13h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Fernando Rocha fala sobre demissão - Reprodução/Instagram
Fernando Rocha fala sobre demissão - Reprodução/Instagram

Fernando Rocha falou novamente sobre sua saída da TV Globo. Ele foi o mais recente convidado do jornalista Marcelo Bonfá, em seu canal no YouTube, no início da tarde desta quarta-feira (24).

Durante a conversa, ele relembrou sua demissão e revelou se acredita que tenham "puxado seu tapete".

"Na televisão tem milhões maneiras de administrar o problema que é a audiência na manhã brasileira. Foi dada a uma pessoa essa função. Ela achou melhor tirar o programa. No programa existia eu e Mariana Ferrão. A gente saindo, tinha um tapete ali debaixo. A gente saiu, saiu o tapete também. De alguma forma, o tapete foi puxado pra gente sair. Eu digo de alguma forma, porque se eu estivesse no lugar de quem está administrando talvez fizesse a mesma coisa", disse.

Ele ainda fez questão de ressaltar que não possui ressentimentos da emissora.

"A instituição que me criou, que fez ser quem eu sou, é muito maior do que a pessoa que teve essa prerrogativa de chegar e me falar que eu não faço mais parte dos planos. Ela só foi essa pessoa que teve essa função", desabafou.

Fernando Rocha também agradeceu aos 30 anos de casa.

"Sou muito grato à TV Globo, e ia naturalmente chegar uma hora que eu ia ter que sair, e chegou. Pronto. Vida que segue. Tenho meus projetos, meus caminhos", destacou por fim.

Confira: