AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernando Zor surge ajoelhado diante de Maiara: ‘’Só foi pegar minha luva’’

Maiara e Fernando Zor enganam os seguidores em clique: ‘’Só foi pegar minha luva’’

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 19h12 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor enganam os fãs com clique - Instagram: @maiara
Maiara e Fernando Zor enganam os fãs com clique - Instagram: @maiara

Maiara e Fernando Zor estão aproveitando para aproveitar alguns dias em Londres, na Inglaterra. 

Durante uma pequena folga na agenda de shows da beldade pela Europa, os pombinhos estão vivendo seu romance. A sertaneja deixou os seguidores curiosos após ter compartilhado um clique em que o amado surgiu de joelhos diante da cantora. 

Apesar do que a imagem pareceu, a gata ressaltou que não se tratava de um pedido de casamento. "Calma, gente, ele só foi pegar minha luva", declarou. 

Depois do clique descontraído, a irmã de Maraisa ainda publicou uma sequência de fotos com o namorado e não escondeu o carinho pelos momentos: "Beleza, não consigo parar de postar". 

PERDIDO 

Fernando Zor foi até Paris, na França, para se encontrar com a namorada, Maiara, que está em turnê pela Europa com a irmã, Maraisa. No entanto, um engano acabou fazendo com que o sertanejo fosse parar no aeroporto errado. 

O cantor usou as redes sociais para compartilhar a situação complicada. Segundo a dupla de Sorocaba, a amada indicou o local errado de onde estaria. O músico usou um mapa para mostrar a proporção da distância que estava do lugar certo:  "Ela só errou 20 km", contou. 

No aeroporto de Orly, o moreno contou como estava fazendo para ir para Charles de Gaulle: "Cheguei aqui no aeroporto de Paris e a sorte é que o Julio estava aqui. Acabamos de descobrir que a Maiara está no outro aeroporto".

Confira: 

Foto: Instagram/ @maiara