AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nova rotina

Ferrugem mostra antes e depois de perder 33kg e lembra apoio da mulher

Cantor contou que resultado foi alcançado com dietas e exercícios

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 12h15 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem e a esposa Thaís adotaram uma nova rotina de alimentação e exercícios - Instagram/@ferrugem
Ferrugem e a esposa Thaís adotaram uma nova rotina de alimentação e exercícios - Instagram/@ferrugem

Ferrugem mostrou o resultado de uma nova rotina de alimentação e exercícios que adotou desde maio de 2019. Ao participar do 'Encontro', na manhã desta sexta-feira (4), o cantor contou sobre o processo e o apoio que recebeu da mulher, Thaís. 

"O resultado que a Thaís estava tendo - ela perdeu 25kg - me fez entender que era possível. Fiz uma bateria de exames que continha 90 resultados. Desses 90 resultados, esses 90 estavam com alteração. Estava completamente comprometido. Isso me preocupou muito. Refiz os exames e estou 100%", afirmou.

O músico ainda avaliou que a parceria com a esposa foi fundamental para manter o foco na nova rotina. "Não deixa se desvirtuar. Ela tem me ajudado muito. Com certeza eu devo bastante desse resultado a ela."

O período de isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus fez com que Ferrugem acabasse recuperando alguns quilos. "Eram 33kg. Essa quarentena me deu uma arrebentada. Estava com 94kg. Já corri no meu médico, ele puxou minha orelha e a gente está de volta aos treinos."

Além disso, ele ressaltou que a perda de peso foram fundamentais para seus shows. "Aquilo que era um sacrifício, se tornou um prazer novamente. Hoje sinto um contato maior, mais forte com a música, graças à minha saúde."