AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MOMENTOS DE TERROR

Filho de Marcelinho Carioca desabafa sobre sequestro: "Pior dia da vida"

Lucas Surcin, filho de Marcelinho Carioca, falou sobre o pânico durante o sumiço do pai

O ex-jogador posou com familiares para agradecer a liberação. - Reprodução
O ex-jogador posou com familiares para agradecer a liberação. - Reprodução

LucasSurcin, filho de Marcelinho Carioca, compartilhou um desabafo sobre o sequestro do pai, que chegou ao fim na última segunda-feira (18). O ex-jogador foi levado pelos bandidos no dia anterior. Ele foi agredido, ameaçado e obrigado a relatar uma falsa motivação para o crime durante o período.

O primogênito do ídolo do Corinthians usou as redes sociais para compartilhar o relato: "Com toda a certeza ontem foi o pior dia das nossas vidas", garantiu, antes de citar a ajuda oferecida: "Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram".

O rapaz, de 30 anos, ainda aproveitou o espaço para alfinetar os amigos de Marcelinho que não se prontificaram a ajudar: "Desculpe por não responder, realmente não foi fácil. E para quem não mandou também, obrigado. Só mostrou quem são os de verdade".

O herdeiro ilustrou o desabafo com uma foto do ex-jogador acompanhado de demais integrantes da família. Além de Lucas, o mais velho, Marcelinho é pai de MatheusSurcin e MarcellaSouza. O trio é fruto do antigo casamento com AnaCristina, há mais de duas décadas.

No desabafo compartilhado pelo próprio, o ex-atleta comemorou o retorno à residência da família: "Que bom estar de volta. Em casa, do lado de pessoas que a gente ama". Os netos, Lucca, que completou 8 anos em meio ao sumiço do avô, e Luize, também estavam no vídeo. Veja:

FOI OBRIGADO

O ex-jogador de futebol voltou a explicar o vídeo em que os dois dizem ter um caso. Mais cedo, ele já havia falado que ambos só falaram aquilo, pois estavam sob a mira de uma arma e foram coagidos a mentir sobre o falso affair.

"E por falar nisso, me perguntaram: 'e aquele vídeo que você fez dizendo, né, que descobriu depois que a mulher casada e que o marido dela foi atrás de você pra te sequestrar?'. Gente, se você está com revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo". Veja mais aqui.