AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho gato de Fábio Assunção chama a atenção de internautas: ''Perfeição''

João Assunção, filho de Fábio Assunção, posta foto e ganha elogios dos internautas: ''Lindo''

Da Redação Publicado em 01/01/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Assunção tem 16 anos de idade - Instagram
Fabio Assunção tem 16 anos de idade - Instagram

Aos 16 anos de idade, João Assunção, filho de Fábio Assunção, chamou a atenção da web ao compartilhar uma foto, na última segunda-feira (29), curtindo as férias. 

O clique, onde o rapaz surgiu dentro do mar, em Ilha Boipeba, município de Cairu, no litoral do estado da Bahia, e rendeu diversos comentários dos internautas. 

“Você é perfeito, garoto! Lindo por dentro e por fora”, disse um deles. “Muito lindo”, escreveu mais um. “Perfeição tem nome”, falou outro. 

O jovem é fruto do relacionamento de Fábio com a _ Priscila Borgonovi. Além de João, o ator também é pai de Ella, filha de Karina Tavares. 

VEJA: 


FOTO RARA EM FAMÍLIA 
Fábio Assunção passou um tempo fora do Brasil ao lado da família. No último dia 24, ele compartilhou diversas fotos ao lado dos filhos. 

O que chamou atenção dos internautas foi a semelhança de João com o pai. A beleza da dupla gerou muitos elogios nos comentários da foto.

Giovanna Ewbank, Sarah Oliveira, Gogoia Sampaio, Maria Ribeiro e até Marcello Antony fizeram questão de deixar mensagens para a família.

É beleza que fala, né? Gatos!”, escreveu uma fã. “Que céu azul lindo!”, brincou Marcello. “Meu desejo é que você se mantenha assim, lindo, leve, próximo aos seus filho... E feliz!”, desejou outra internauta. VEJA!