AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

''Fique calmo'', responde Bolsonaro para presidente nacional do PSOL

Bolsonaro responde presidente nacional do PSOL: "Fique calmo"

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro discute com presidente do PSOL - Reprodução/Instagram
Bolsonaro discute com presidente do PSOL - Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo durante a partida da seleção brasileira contra a Argentina na última terça-feira (2).

Na publicação, o político aparece na beira do Mineirão no intervalo da partida, que deu a vitória para o Brasil.

Ao mesmo tempo, deputados da bancada de policiais acusavam o presidente de traição em uma sessão na Câmara sobre a Reforma da Previdência. 

Aproveitando a situação, Juliano Medeiros, presidente nacional do partido PSOL, mandou um recado para Bolsonaro: "Cara, você é um ególatra. Se fosse presidente, jamais usaria minhas redes pra isso. Você foi VAIADO essa noite, seu governo tem 30 e poucos porcento de aprovação. Deixe de ser fanfarrão e vá governar", disparou.

Como resposta, Bolsonaro foi direto e reto: "Fique calmo. Um forte abraço!".

Apoiadores do governante aprovaram a decisão de Bolsonaro. "Presidente ovacionado como sempre", disse um internauta. A publicação está com mais de 30 mil curtidas. 

Na resposta, Juliano fez questão de justificar suas acusações. "Ameaça de recessão, isolamento no Congresso Nacional, menor índice de investimento em 50 anos, reforma da previdência por um fio, Moro sendo desmascarado, chacota internacional. Estou muito calmo. Você é que não tem razão para estar", finalizou.