AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / necessário!

Flávia Alessandra confessa que faz exercícios para envelhecer com saúde

Mesmo não gostando, Flávia Alessandra faz exercícios para envelhecer bem

Da Redação Publicado em 07/02/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está no ar em 'Salve-se Quem Puder' - Instagram
A atriz está no ar em 'Salve-se Quem Puder' - Instagram

Além de ser uma excelente atriz, Flávia Alessandra também é conhecida também por sua boa forma. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta sexta-feira (7), ela contou que não gosta de praticar exercícios físicos, mas reconhece a sua importância. 

"Os exercícios são uma preparação para minha velhice. A vida inteira pratico de uma forma moderada, equilibrada, nada enlouquecedor. Tem gente que tem prazer... não, não é o meu prazer", confessou

A atriz contou que é muito disciplinada. "Tenho a disciplina de condicionar o exercício na minha rotina. Talvez a ioga até seja uma válvula, uma trilha, mas o exercício de fortalecimento, um cardíaco, um funcional é disciplina", continuou.

"A gente acaba trabalhando o nosso corpo em diferentes partes e já está mais do que comprovado que pra gente ter um envelhecimento melhor a gente precisa praticar exercício. A minha válvula é andar de bicicleta, ver uma boa série, ficar com as minhas filhas e o meu marido", finalizou.  

GRÁVIDA? 

Além disso, Flávia Alessandra deixou seus fãs intrigados ao compartilhar um clique em suas redes sociais, na quarta-feira (5).

De roupa de hospital, a musa surgiu cabelos compridos e um barrigão de grávida. No entanto, tudo não passava de uma cena de ‘Salve-se Quem Puder’, em que interpreta Helena.

O susto nos comentários foi evidente, mas teve quem elogiou os trabalhos da artista. “Eita, está de quantos meses?”, questionou uma. “Um irmão para Olívia e Giulia”, declarou outra, se referindo às filhas de Flávia. “Você está maravilhosa na novela, como sempre”, disse a última.