AnaMaria

Flávia Alessandra fala sobre assédio nos bastidores da Globo: ‘’Me afastava’’

Flávia Alessandra revela técnica para evitar os casos de assédio nos bastidores da Globo

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 14h36 - Atualizado às 14h36

Flávia Alessandra fala sobre assédio nos bastidores da Rede Globo - Instagram: @flaviaalessandra
Flávia Alessandra fala sobre assédio nos bastidores da Rede Globo - Instagram: @flaviaalessandra

Flávia Alessandra contou alguns detalhes sobre como costuma lidar com assédio dentro dos sets de gravação. 

Durante uma entrevista para o canal no youtube de seu marido, Otaviano Costa, divulgada nesta quinta-feira (30), a loira disse que sempre buscou ter cautela na hora de se encontrar com os diretores dos filmes e novelas. 

“Quando eu percebia que podia existir um assédio, simplesmente me afastava ou não reencontrava aquele diretor, para série ou teatro. Perdi vários trabalhos porque deixei de ir, senti que podia ter alguma coisa diferente”, contou. 

A mãe de Giulia e Olívia relembrou um caso que despertou a sua atenção para uma possível situação de assédio. 

“Lembro que nova, minha mãe me ligou falando que 'fulano' queria marcar um jantar comigo para falar de um próximo trabalho. E eu falei mãe, você acha que um diretor vai querer conversar de trabalho comigo em um jantar? Isso não é sério, eu não vou. Então, eu já tinha cliquezinho sobre isso”, recordou.  

Já a respeito de posar nua em capas de revistas, a atriz assegurou que somente aceitou o trabalho depois que sua carreira já estava solidificada. 

"Não queria que posar nua fosse uma alavanca para a minha carreira. Então, decidi que esperaria estar consolidada com o meu trabalho para aceitar. O convite foi feito antes de fazer Cristina, a vilã de Alma Gêmea”, afirmou.