AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Flay mostra rosto cheio de espinhas após uso de chip contraceptivo: "Acabou com meu rosto"

Ex-BBB respondeu um fã sobre o método e disse que dispositivo concedeu-lhe espinhas

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 23h20

Flay diz que dispositivo contraceptivo "acabou com sua pele" - Reprodução/Instagram
Flay diz que dispositivo contraceptivo "acabou com sua pele" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayusou suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (17), para mostrar aos fãs como ficou sua pele após o implante do chip hormonal, popularmente conhecido como chip da beleza.

Por meio dos Stories do Instagram, a cantora respondeu um fã, dizendo que o dispositivo de contracepção concedeu-lhe uma série de espinhas.

"Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas manchinhas e eu estou tratando essa p****. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas, na puberdade, no rosto nunca", afirmou.

Muito utilizado pelas famosas, o chip pretende eliminar incômodos da menstruação e ajudar no processo do emagrecimento.

{# Taboola Newsroom #}