AnaMaria

Francisco Gil completa 25 anos e publica vídeo fazendo parceria com a filha

Francisco Gil celebra aniversário e compartilha momento especial com Sol de Maria

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h50

Francisco celebra 25 anos ao lado da filha - Instagram/ @franciscogil
Francisco celebra 25 anos ao lado da filha - Instagram/ @franciscogil

Francisco Gil, filho único de Preta Gil, fez 25 anos na última terça-feira (21) e recebeu diversas homenagens, principalmente de sua mãe.

Para celebrar a nova etapa que está iniciando, ele publicou um vídeo cantando com sua filha, Sol de Maria, que tem quatro anos. A menina é fruto de seu relacionamento com a modelo Laura Fernandez.

O músico aproveitou a publicação para abrir seu coração. “Quando o dia que você faz 25 anos é épico. Só um vídeo desses pra dar mais sentido a tudo”, declarou.

“Muito obrigado a todos os meus amigos e a minha família que ontem me fizeram sentir a felicidade plena! Amo vocês demais. Ps: agora sol tá ensaiada e o próximo vídeo ela tá cantando tudo juntinho! Vídeo da mamãe Laura”, finalizou.

Uma parte da família nada pequena decidiu deixar alguns recadinhos para o amado. Flor foi a primeira a comentar diversos corações. Depois foi a vez da mamãe coruja: “Tô meu amor nesse vídeo”.

Os internautas não pouparam elogios para a dupla musical. “Parabéns pela mais nova cantora de MPB”, disparou um. “Tô arrepiada com tanta energia”, exclamou outra. “Cada dia mais fã”, opinou uma terceira.

INDEPENDENTE

Fruto de seu relacionamento com o ator Otávio Müller, o filho de Preta Gil, Francisco, mostrou que seus talentos vão além da atuação, e decidiu se aventurar em uma carreira solo. Mas o que chamou a atenção, foi o fato de ele não utilizar o sobrenome de peso.

Ele irá lançar seu primeiro CD autoral, 'Raiz', nesta sexta-feira (10), assinado apenas como 'Fran'. O artista também vai divulgar seu novo clipe 'Coração Tambor', gravado em Angola.

No entanto, Fran mostrou que não renega às origens com as participações especiais do disco, que incluem Caetano Veloso e Gilberto Gil.