AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Missão Humanitária

''Fui transformada'', diz Bruna Marquezine sobre missão humanitária

Atriz esteve na África ajudando crianças de uma comunidade carente

Da Redação Publicado em 02/04/2019, às 09h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine compartilhou fotos da missão humanitária da qual participou - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine compartilhou fotos da missão humanitária da qual participou - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine compartilhou as fotos de sua viagem à África em missão humanitária no Instagram, na noite da última segunda-feira (1º). 

A atriz, que esteve na Angola ao lado das cantoras gospel Priscila Alcântara e Alyne Alcântara, além do pastor Esmael Sebastião, contou sobre a experiência. 

"Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova", iniciou Bruna na legenda das imagens. 

Ela declarou que sempre será grata pela experiência. "Grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora."

"Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi", finalizou a atriz. 

Em outra publicação com mais fotos da viagem, Bruna agradeceu pela companhia dos missionários que estiveram com ela. "Obrigada por estarem tão disponíveis e dispostos a cumprir seus chamados. Vocês foram extremamente usados e marcaram minha vida. Foi uma honra dividir todos aqueles momentos com vocês. Contem sempre comigo pra tudo! É só o começo."

Marquezine recentemente chamou a atenção por criar uma vaquinha para ajudar as crianças carentes da comunidade de Kuito, na Angola. A campanha, em apenas três dias, já levantou mais de metade da meta, de R$ 256 mil.