AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe e filha

Gabriela Duarte posta fotos raras com a filha e surpreende por semelhança 

Atriz Gabriela Duarte posou ao lado da filha e encantou por semelhança

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 07h53 - Atualizado às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte está no ar com a reprise de 'Por Amor', exibida na Rede Globo - Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte está no ar com a reprise de 'Por Amor', exibida na Rede Globo - Reprodução/Instagram

Tal mãe, tal filha! Gabriela Duarte provou que o ditado é verdadeiro e surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar fotos ao lado da filha mais velha, Manuela, que completou 13 anos no domingo (18). 

A atriz fez uma declaração para homenagear a jovem. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a semelhança entre mãe e filha

"Hoje é seu dia, meu amor. Minha primeirinha, minha menina linda e inteligente, que me ensina todos os dias a ser sua mãe e ser a melhor pessoa que eu posso ser. 13 anos de muito amor e alegrias. Você vai looonge! Te amo muito filhota", escreveu Gabriela na legenda da publicação. 

Os cliques, que já tem mais de 44 mil curtidas, receberam diversos comentários dos seguidores. "Poxa, o nível de beleza de vocês é igualzinho, lá no alto", disse uma. "Versão loira da mãe", comentou outra. "Ainda fico chocada de como vocês são parecidas", falou mais outra. 

Quem também comentou o clique foi a avó de Manuela, a atriz Regina Duarte, que deixou um recado para a neta. "Parabéns, Manu. Te amo muito e desejo com toda a minha alma, com o meu espírito e do fundo do meu coração... que a vida te dê sempre muita saúde, muito amor, e muitas alegrias hoje, amanhã e sempre."