AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebridades

Ganhadora do PopStar, Jeniffer nascimento fala sobre vitória e as críticas

Vencedora do show de talentos musical da Globo, ela levou prêmio de 250 mil

Da Redação Publicado em 19/11/2018, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento no programa Encontro - Reprodução/TV Globo
Jeniffer Nascimento no programa Encontro - Reprodução/TV Globo

Após vencer a segunda temporada do PopStar, exibido pela TV Globo, Jeniffer Nascimento foi ao programa “Encontro” contar sobre sua experiência na competição, além de cantar as músicas que marcaram sua participação no reality.
"Meditava muito para ficar calma", contou ela para Patrícia Poeta, que está de interina no programa enquanto a titular, Fátima Bernardes, está de férias. 

Jeniffer disse ainda que lidar com o favoritismo foi uma responsabilidade muito grande, mas que sempre tentava se superar em todas as apresentações: "Me cobro muito, então ensaiava durante o tempo que tinha livre."

CASA NOVA

Segundo a atriz, vencer a competição foi algo realmente marcante tanto para ela quanto para sua família. Isso porque o prêmio de R$ 250 mil será utilizado para comprar uma casa nova para Jeniffer viver com o namorado, Jean Amorin. Também ajudará financeiramente a família, pois a mãe dela não terá mais que vender o apartamento onde vive.

CRÍTICAS

A atriz está tranquila pois sabe que a vitória aconteceu por sua dedicação. "Ouvi que era injusto porque eu era pronta. Injusto? Estudei muito. Eu mereço estar ali", ressaltou.

Jeniffer ainda aproveitou para elogiar os pais, dizendo que este é apenas o começo de como vai retribuir o esforço dos dois. "Se tive condição de ganhar esse programa é porque muita gente me ajudou."