AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REVELAÇÃO

Geisy Arruda diz que não usa lingerie em casa: ''Bichinha livre''

Influenciadora usou as redes sociais para conversar com os fãs

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 11h07 - Atualizado em 17/08/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda revela se uma lingerie em casa - Instagram/@geisy_arruda
Geisy Arruda revela se uma lingerie em casa - Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda usou suas redes sociais na noite da última quinta-feira (25), para responder algumas perguntas dos fãs, e acabou revelando que não usa lingeries dentro de casa.

Na ocasião, ela foi questionada sobre a cor de sua lingerie e prontamente respondeu que não usa a peça quando está em casa. "Eu não uso isso em casa não, sou a favor da bichinha livre, leve e solta. Não sei como vocês conseguem dormir de calcinha, sério", pontuou.

Em outro momento, outro fã perguntou se ela mesma lavava suas peças íntimas, e ela reafirmou que não utiliza, mas que quando usa, lava no banho.

FETICHE

Além disso, Geisy falou sobre seu fetiche por anões recentemente. "Imagine as posições que dá para fazer. É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?", disse.

"Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido e-mails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve", prosseguiu ela, que espera matar a curiosidade em breve.