AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / boa notícia

Geraldo Luis recebe alta de hospital e agradece apoio dos fãs

Geraldo Luis agradece apoio dos fãs após receber alta de hospital

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luis ao lado de seu filho - Reprodução/Instagram
Geraldo Luis ao lado de seu filho - Reprodução/Instagram

Geraldo Luis usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (18), para tranquilizar os fãs. Em seu Instagram, o apresentador atualizou o seu quadro de saúde e agradeceu o apoio que recebeu dos seguidores. 

“Repouso em casa… Pós cirúrgico. Tudo bem por aqui. Obrigada a todos pelo carinho, preocupação e palavras de carinho. Vocês são especiais em minha vida, sempre foram e sempre serão. Quem tem o povo tem a alma protegida”, escreveu na legenda da publicação. 

Os fãs fizeram questão de comentar o post. “Logo menos você já estará 100% novamente, que nosso bom Deus abençoe sua recuperação”, desejou um deles. “Você é maravilhoso... Boa recuperação”, disse outro. “Deus abençoe você. Gente fina, pessoa de um caráter admirável”, elogiou mais um.

ENTENDA
O apresentador Geraldo Luis passou por uma cirurgia no coração, decorrência de arritmia cardíaca, na última segunda-feira (17) e usou a sua conta no Instagram para explicar o ocorrido. 

“Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes “extrassístole“ que me colocou em um quadro de risco. Nesta segunda, fiz uma ablação no INCOR. Tudo deu certo graças a Deus. Coração novo e fim das arritmias. Dois focos foram encontrados e queimados. A sensação é de um coração novo. Devia ter feito antes”, desabafou.